segunda-feira, 30 de abril de 2018

   
O Instituto Cultural Germânico - ICG e a Aliança Francesa de Niterói - AFN apresentam o 6º Salão de Artes Visuais CCFA de Niterói.
Com objetivo de valorizar a arte contemporânea e o surgimento de novos artistas, o salão foi criado na cidade de Niterói pela Galeria 52 da Aliança Francesa de Niterói e a Galeria ICG do Instituto Cultural Germânico.
As inscrições estarão abertas do dia 02 a 26 de maio de 2018.
Confira o edital para inscrição:
Ficha de inscrição

Os candidatos selecionados farão parte do blog da Galeria ICG  galeriaicg.blogspot.com.br e do site da Aliança Francesa de Niterói www.afniteroi.com.br, como artistas participantes do salão de artes visuais do CCFA;
No dia da abertura do salão serão apresentados os dois vencedores, os quais serão premiados com uma exposição individual em uma das galerias no ano seguinte do evento.

A abertura do 6° Salão de Artes Visuais CCFA será no dia 16 de agosto de 2018 (quinta-feira), às 19h, na galeria 52. A Mostra ficará aberta a visitação do dia 17 de agosto ao dia 22 de setembro de 2018 com entrada franca. A metade dos trabalhos selecionados ficará exposta na Galeria ICG e a outra metade na Galeria 52 na Aliança Francesa de Niterói.